Prefeitura intermedia liberação de verba

O deputado federal Pedro Westphalen (PP) visitou o município e fez a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a Associação Hospitalar Marques de Souza.

Conforme o prefeito Fábio Mertz (PP), a liberação do valor é mais uma conquista das viagens para Brasília e ajudará a manter os serviços prestados pela entidade.

“Sabemos da boa aplicação do dinheiro em prol de todos e estamos em busca de mais recursos, pois a saúde é uma das nossas grandes prioridades.” Segundo o presidente Marco Aurélio Trindade, o recurso será destinado ao custeio de serviços e manutenção do hospital.

“Temos um déficit mensal e esta verba vai ajudar a cobrir parte das despesas existentes. Agradecemos muito ao deputado, prefeito, vice-prefeito e vereadores pelo empenho em auxiliar nossa entidade.”

A entrega foi acompanhada pelo secretário da Administração Ricardo Kich, de Obras Marcelo Stoll, vereadores Sandra Scherer (PP), Lorival Paulo Fleck (PP), gerente administrativo, Joel Francisco Zanella, Dorival Souza e o representante da comunidade Edvino Class.

Foto Divulgação