Agricultura e Meio Ambiente

“Sem o auxílio, teríamos desistido de ampliar”

Os irmãos, Fábio e Márcio, juntamente com as suas esposas, Magali e Rose Andersen, em Linha Alto Tigrinho, trabalham para finalizar dois aviários com capacidade de alojar mais de 100 mil aves. Produtores há quatro décadas, aproveitaram o incentivo da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura para incrementar a renda.

Serão mais de R$ 3 milhões em investimento. A meta é alojar o primeiro lote nos próximos meses. “As coisas estão difíceis no campo. Imagina se não tivéssemos apoio? Com certeza muitos não fariam e até com o tempo procurariam emprego na cidade. Somos muito gratos pela atenção recebida. É mais um sonho realizado e que fará toda diferença em nossas vidas”, destaca Fábio.

O prefeito Fábio Mertz destaca o orgulho em poder ajudar as pessoas a mudar seu estilo de vida e ter condições de empreender. “Fui empresário por 25 anos e sei da importância de receber auxílio. Esta grande corrente de empreendedorismo criada vai transformar nosso município.”

Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação